Meu Carrinho

00

  • 00 item R$ 0,00
Meu Carrinho

00

  • 00 item R$ 0,00

Politíca de Troca


Troca

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito por ter ocorrido alguma divergência da foto, insatisfação com o produto ou defeito na peça, você pode efetuar a troca em até 07 dias úteis após a entrega da compra.

Basta enviar e-mail solicitando a troca do produto, com o item a ser substituído e o motivo para atendimento@worldimportados.com.br ou ligar para (44) - 3227-7070 dentro do prazo estipulado.

Dessa forma, World Importados realizará sua troca sem custo adicional de frete, pois enviaremos um código (PAC reverso) em seu e-mail e você só terá que levar o pacote em uma Agência dos Correios de sua cidade, juntamente com o código enviado no e-mail.

World Importados exige que nos envie o produto:
- Na caixa original, embrulhada com papel pardo;
- Sem sinais de uso;
- Acompanhado do manual e acessórios.

Após o procedimento de levar o produto a ser trocado aos Correios, aguardamos a chegada em nossa Central, conferi-lo e assim proceder com a substituição do produto requerido por e-mail ou telefone.

Possuindo o produto em estoque, iremos conferir, embalar e enviar novamente ao endereço sem custo adicional do frete, já que a troca está sendo feita por problemas e insatisfação com o produto.

Caso o produto escolhido a ser trocado seja de valor diferente do produto reclamado, nós iremos gerar um Cupom de Desconto:

Se o preço do produto for maior, o cliente usará o Cupom de Desconto comprando normalmente em nosso site o produto desejado e o restante do valor poderá ser pago no boleto ou no Cartão de Crédito. Se o preço do produto for menor, o Cliente usará o Cupom de Desconto normalmente em sua compra e ficará com crédito restante no Cupom, até que todo o valor seja usado.


Devolução

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e o mesmo encontra-se em perfeito estado, mas mesmo assim deseja devolve-lo à empresa sem qualquer justificativa ou por ter se arrependido da compra, deverá ser enviado e-mail para atendimento@worldimportados.com.br ou ligar para (44) - 3227-7070 em até sete dias úteis após a entrega da compra informando a devolução do produto e a intenção de recebimento de estorno da compra.

O estorno do valor será realizado após o produto chegar integralmente à Central da World Importados, e o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.

Se a compra foi feita por Boleto Bancário, o estorno será efetuado em sua conta bancária, a qual será informada à nossa empresa por e-mail.

Se a compra foi feita por Cartão de Crédito, a empresa entrará em contato com a operadora do cartão e tomará as medidas para que o valor seja estornado à você.


Reposição

Apesar do cuidado e profissionalismo para com o pacote, sabemos que há casos em que as peças chegam quebradas ao destino, mesmo com embalagem especial feita para vidros, porcelanas e cristais.

Dessa forma, repomos o seu produto sem burocracia.

Basta que nos envie um e-mail para atendimento@worldimportados.com.br ou que ligue para (44) - 3227-7070 para darmos início a sua reposição de avaria.

Pedimos que nos envie uma foto do produto quebrado para arquivarmos o caso e também para melhorarmos cada vez mais o gerenciamento da proteção dos itens.

No e-mail deve constar a foto e também a descrição da peça quebrada, ou seja, se for taças, indicar o ml da mesma, no caso de potes, a sua dimensão, deixando claro no e-mail as peças que foram quebradas, para que a reposição seja feita de forma correta.