Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

Filtrar Busca

Filtrar por Preço

Filtrar por Marca
  1. Bon Gourmet

Guardanapos

Os guardanapos de tecido são fundamentais na hora de servir alimentos e montar uma mesa posta. Afinal, além de auxiliarem na higienização após a refeição, eles dão um toque a mais à decoração da cozinha. E aí, está precisando de novos guardanapos para o seu lar? Continue aqui na World Importados e conheça as nossas opções!

  • 2 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 2 Item(s) encontrado(s)
  • por página

Guardanapos de tecido para mesa posta

Não há como servir uma mesa posta sem um guardanapo de tecido. Normalmente, o artigo vai acima do prato e sousplat e é escolhido conforme o tema e estilo da decoração.

Por esse motivo, é fundamental contar com uma coleção completa com pelo menos oito guardanapos para a cozinha. Para isso, o mais ideal é que você invista em versões versáteis, que se adaptem a qualquer ocasião e refeição. Dessa forma, você sempre terá um acessório de mesa adequado para usar em qualquer momento.

Em nossa seleção, você encontra modelos clássicos com designs atemporais, escolhidos especialmente para acrescentar à sua mesa. Continue navegando e conheça as alternativas!

Guardanapos com cores neutras que combinam com qualquer decoração

Os guardanapos com cores e estampas são uma verdadeira graça para usar em mesas especiais, como eventos temáticos, por exemplo. Contudo, nem sempre são a melhor opção para o dia a dia.

Afinal, muitas vezes, na hora de montar uma mesa elegante, o ditado “menos é mais” se torna uma realidade. Guardanapos em tons neutros, como preto e cinza, são sempre excelentes escolhas para se ter em casa.

Pode acreditar, eles combinam com qualquer jogo americano ou sousplat e se adaptam a diferentes situações, seja para usar durante um almoço ou jantar.

Qual é o melhor tecido de guardanapo para usar em uma mesa de jantar?

Os guardanapos de algodão são a melhor escolha para usar em uma mesa de jantar, principalmente pelo fato de o tecido proporcionar uma elegância extra à mesa. Além disso, eles não amarrotam facilmente, garantindo que os guardanapos fabricados nesse tipo de material fiquem bem alinhados.

Todas as opções disponíveis em nossa página são confeccionadas em 100% de algodão, escolhidas para oferecer a maior qualidade para você, cliente.

Não perca a oportunidade de garantir seus guardanapos de algodão. Desfrute de nossa seleção e invista em artigos de alta qualidade!

Como usar o guardanapo na mesa posta?

A melhor forma de usar um guardanapo na mesa posta é dobrá-lo e organizá-lo com a ajuda de uma argola para guardanapo. O item, que se parece bastante com um anel, serve para deixar o tecido ajustado em um tamanho adequado para ficar sobre o prato.

Claro que, além da argola de guardanapo, você pode complementar sua mesa com outros acessórios e utensílios de cozinha. Os jogos americanos, por exemplo, ficam um verdadeiro luxo ao lado dos guardanapos.

Em nossa loja online, você encontra tudo o que precisa para montar sua mesa posta, desde guardanapos de tecido até os pratos, as taças e os talheres. Continue navegando e invista em produtos que deixarão sua casa mais elegante!

Boas compras!