Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

Filtrar Busca

Filtrar por Categoria
Filtrar por Preço

Filtrar por Cor
Filtrar por Marca
  1. Alleanza
  2. Bencafil
  3. Bon Gourmet
  4. Brinox
  5. Ceraflame
  6. Class Home
  7. Coleman
  8. Copa&Cia
  9. Corona
  10. Dewar.
  11. Euro
  12. Forma
  13. Gedex
  14. Germer
  15. Haus Concept
  16. Haüskraft
  17. Hercules
  18. Invicta
  19. James.F
  20. L'Hermitage
  21. Lize
  22. Lyor
  23. Mb Premium
  24. Mimo Style
  25. Mundial
  26. Objeto Chic
  27. Oxford
  28. Pasabahce
  29. Porto Brasil
  30. Prestige
  31. Regent Inox
  32. Richwell
  33. Royal Decor
  34. Schmidt
  35. Schmidt
  36. Sem Marca
  37. Stanley
  38. Tramontina
  39. Tyft
  40. Vylux
  41. Wolff
  42. Woodart
  43. Yoi
  44. Yuze
  45. Zojirushi

Acessórios para Mesa

Deseja montar uma mesa posta elegante e sofisticada? Com os acessórios da World Importados você deixa a sua mesa completa de utensílios super funcionais e bonitos. Continue nesta página e encontre: guardanapos, centro de mesa, sousplat e outras peças essenciais para a sua mesa posta. Aproveite!

  • Produtos encontrados: 531
  • por página
  • Produtos encontrados: 531
  • por página

Monte sua mesa posta com a World Importados!

Montar uma mesa posta é ótimo para reunir a família e amigos em uma refeição. A organização deixa todos os utensílios e alimentos expostos de maneira harmônica e elegante, dando ainda mais água na boca para quem vê tanta beleza e dedicação!

Para isso, é preciso investir nos acessórios certos que, além de organizarem a sua mesa, ajudam a montar uma decoração sofisticada. Nesta página você encontra uma seleção completa com acessórios para mesa posta. Confira!

Quais os itens para mesa posta?

É claro que para montar uma mesa posta é necessário poder contar com os acessórios adequados. Em nossa seleção você encontra todos os utensílios isso. Compre aqui as principais peças e que não podem faltar em sua mesa, como:

Centro de mesas

O centro de mesa é essencial para servir as suas refeições, afinal, será nele que você irá expor o prato principal. Assim como indica o seu nome, ele deve ser usado bem ao centro da mesa. Aqui você encontra centro de mesa em materiais de vidro, ou âmbar, nossos modelos são ideais para dar o toque final em sua mesa.

Aproveite as nossas opções e garanta a que mais combina com sua cozinha.

Sousplat

Sousplat pode ser definido com um "prato de baixo". Ele é aquele prato usado embaixo dos pratos tradicionais para, exclusivamente, tornar a mesa posta mais elegante.

Com diferentes versões, essa peça pode definir qual será o tema de sua mesa. Por exemplo, nossas opções de Sousplat Imperial, ideais para comporem jantares mais rústicos e formais. Além dessa versão, em nossa página você encontra outros modelos coloridos, brancos ou metalizados.

Continue navegando e encontre a peça ideal para o seu jantar!

Guardanapos

É claro que para decorar uma mesa perfeitamente não poderia faltar um bom guardanapo. Afinal, essa peça é fundamental, não só para a estética da mesa, mas também para a higienização dos convidados.

Em nossa loja você encontra opções de guardanapos em papel e tecidos 100% algodão, com qualidade e acabamentos de primeira. Aproveite nossa seleção e garanta essa peça tão essencial para sua mesa.

Porta copos

Os porta copos são itens muito úteis para uma mesa posta e dão um charme final para a decoração. Com a funcionalidade de comportar copos e taças durante a refeição, a peça também impede que vazamentos de água atinja a toalha da mesa.

Escolha entre nossas versões espelhadas, de madeira e em porcelana e faça o seu pedido.

Jarras e taças

Para complementar, um bom jogo de jarra e taças é essencial. Assim, além de servir as suas refeições com elegância, você mostra sofisticação na hora de oferecer sucos e outras bebidas. Escolha entre peças avulsas de jarras com acabamentos impecáveis para sua decoração, como vidro e cristal.

O que colocar no centro da mesa posta?

Além de todos esses itens destacados acima, é preciso também colocar em uma mesa posta:

  • Jogo americano;

  • Garrafas e bules térmicos;

  • Xícaras para chá e café;

  • Talheres;

  • Porta pães;

  • Galheteiros.

Tudo que você precisa está nesta seleção. Então, continue navegando e monte a sua mesa posta com estética elegante e aparelhos super funcionais. Boas compras!