Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

L'Hermitage, a melhor opção em cristais e porcelanas

A L’Hermitage é a tradução ideal para luxo e requinte. Suas peças são verdadeiras preciosidades, capazes de deixar qualquer ambiente sofisticado e exuberante. A marca conta com artigos de decoração e de utilidades domésticas, como bombonieres e centros de mesa em cristal, vidro e acrílico, jogos de jantar de porcelana em cores e modelos diferenciados, entre outros tantos objetos desenvolvidos para proporcionar um toque de elegância e refinamento incomparável à sua casa.

  • Produtos encontrados: 28
  • por página
  • Produtos encontrados: 28
  • por página

A L’Hermitage é muito bem requisitada e conhecida em termos de artigos decorativos de requinte. Suas peças diversificadas são verdadeiras obras de arte que conseguem deixar qualquer cômodo mais luxuoso. A marca conta com uma linha diferenciada de bombonieres e vasos em cristal. Há inúmeros tamanhos e modelos capazes de incrementar qualquer ambiente em que forem colocados.

As bombonieres e os vasos são perfeitos para agregar beleza à decoração de diversos ambientes. Podem ser posicionados na cozinha, sala de estar ou de jantar e até mesmo nos quartos, criando um visual altamente elegante. Oferece também jogos de jantar, canecas, xícaras, bules, bowls, itens decorativos e muito mais!

Conhecida pela variedade de peças em cristal e porcelana, a marca garante a qualidade e beleza que um elemento de ornamentação pede. São objetos perfeitos para presentes de aniversário, listas de casamento e datas comemorativas em geral. Quem não gostaria de ganhar um belo artigo de decoração em cristal ou porcelana? Sem dúvida alguma, a pessoa que o receber ficará extremamente deslumbrada.