Jogo de facas Ultracorte da Tramontina composto por 05 facas com lâminas fabricadas em aço inox de excelente qualidade e resistência. Acompanha cepo de polipropileno para armazenar as peças de modo prático e seguro.
Facas de longa durabilidade e alto poder de corte que irão deixar sua rotina de criações culinárias completa na hora de preparar diversas receitas. Apresentam design moderno perfeito para integrar a bancada da cozinha e agregar elegância à decoração do ambiente.
Podem ir à lava-louças.
Composição
Faca para legumes 3''
Comprimento - 18 cm
Faca para churrasco 5''
Comprimento - 22 cm
Faca para cozinha ''
Comprimento - 28 cm
Faca para pão 7''
Comprimento - 30 cm
Faca para carne 8''
Comprimento - 33 cm
Cepo
Altura - 25 cm
Largura - 10 cm
Comprimento - 20 cm
Informação Adicional
Descrição Resumida | Jogo de facas Ultracorte da Tramontina composto por 05 facas com lâminas fabricadas em aço inox de excelente qualidade e resistência. Peças de longa durabilidade e alto poder de corte que irão deixar sua rotina de criações culinárias completa na hora de preparar diversas receitas. |
---|---|
Marca | Tramontina |