Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

Prestige, um prestígio para seu lar

A Prestige é consolidada atualmente como uma das melhores marcas em termos de artigos decorativos. São porta-retratos, bandejas, fruteiras, porta-geleias, centros de mesa e muito mais! Encontramos também taças para vinho que garantem requinte e bom gosto na hora de servir seus convidados durante ocasiões especiais. Uma marca versátil que busca levar para seu lar toda a qualidade e sofisticação que você procura!

  • 9 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 9 Item(s) encontrado(s)
  • por página

A Prestige é a escolha certa para quem preza por uma decoração sofisticada. Os produtos da marca apresentam design clássico e ainda recebem um banho de prata que garante maior resistência e durabilidade. Com este cuidadoso processo de produção, a Prestige mantém o objetivo de atender os clientes mais exigentes com artigos que unem beleza e bom gosto.

Itens decorativos como porta-jóias, castiçais, centros de mesa, fruteiras, bandejas, porta-retratos são os pontos fortes da marca. Encontramos ainda taças para vinhos extremamente requintadas e perfeitas para servir os convidados durante ocasiões especiais. São peças que, com toda certeza, garantem destaque e elegância para sua casa! 

A missão da Prestige é estar presente na casa dos brasileiros, principalmente quando se trata de presentes e artigos decorativos finos. Para isso, a marca investe em técnicas avançadas de produção e procura criar designs exclusivos que tragam o luxo que seu lar merece.