Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

Forma, qualidade em utensílios para sua cozinha

Desde 1985 atuando no mercado, a Forma tem como principal matéria-prima em seus produtos o aço inox. No entanto, a marca se destaca também com os itens de utilidade para a cozinha em vidro de alta qualidade e resistência. São diversos artigos essenciais para deixar a mesa completa na hora de reunir os convidados para um almoço ou jantar!

  • Produtos encontrados: 54
  • por página
  • Produtos encontrados: 54
  • por página

Consolidada em 1985 na cidade de Caxias do Sul, RS, a Forma é uma marca conceituada pela sua grande variedade em artigos de utilidade doméstica. Os produtos são desenvolvidos em aço inox e em vidro com qualidade incomparável e altíssima resistência.

São diversos itens voltados para a cozinha, tais como jogos de copos para whisky, saladeiras acompanhadas de molheira, champanheiras, baldes térmicos, conjuntos de porta-frios, entre outros. Todos perfeitos para fazer a composição da mesa de jantar na hora de recepcionar a família e os amigos.

As peças possuem design moderno que acompanha as últimas tendências do mercado. São práticas, fáceis de limpar e apresentam detalhes diferenciados que garantem bom gosto e estilo ao ambiente.