Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

Escolha por Marca - Dynasty

Quem aí também é apaixonado por comprar utensílios para decorar e equipar a cozinha? Esse cômodo é o coração da casa, e quando está completo, o espaço se torna um lar de verdade. Por conta dessa relevância e impacto que as cozinhas têm, a equipe da World Importados separou uma variedade de utilidades dignas de uma das melhores marcas do segmento: a Dynasty. Para compor o seu espaço lindamente, a escolha dessa marca é certeira! Confira os produtos:

  • 6 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 6 Item(s) encontrado(s)
  • por página

Dynasty: a melhor marca de utilidades domésticas

A Dynasty importadora está no mercado desde 1995.Conhecida por sua qualidade e potencial inovador, a marca inclui multifuncionalidades e beleza em todos os seus produtos. Se você está procurando por utensílios para a mesa e para a cozinha modernos, descolados e confiáveis, com certeza vai encontrá-lo nesta seção. 

 Afinal, o potencial da World Importados de selecionar e vender os melhores artigos já se tornou indiscutível: estamos há mais de 30 anos vendendo com segurança e confiabilidade.

Aqui, você pode conferir os utensílios para churrasco, decoração e outras utilidades que a Dynasty elabora. Quer conhecer um pouco sobre a variedade de produtos disponíveis? Então dê uma olhada nas características, funções e detalhes de alguns deles: 

Tábuas de corte

Não há nenhum processo culinário que não exija o auxílio e a higiene oferecidos pelas tábuas de corte! Se quiser fazer um upgrade no item que já tem em casa, a marca oferece dois tipos de tábua com a qualidade única, escolha o seu:

  • Tábua de vidro: O vidro brilhante desse item já seria um belo acréscimo para a cozinha, mas a Dynasty investiu no seu potencial decorativo e criou estampas belíssimas, como a de limões sicilianos e a de treliça. E o aspecto funcional não fica para trás: além de servir como uma base para frios e frutas, diversos tipos de cortes podem ser feitos na tábua, já que ela é ultra resistente e fácil de limpar. 
  • Tábua de madeira: Os churrascos brasileiros não estão completos sem uma boa tábua de madeira! Os modelos desta seção têm proteção antibacteriana, são bem higiênicos e fáceis de limpar. Ou seja, acabou aquele perrengue de passar um tempão tentando manter a tábua limpa no meio do churrasco! Ah, e esse produto ainda é biodegradável.

Jogo de Pizza 

O seu programa familiar preferido da noite de pizza pode ficar ainda melhor com esse kit da Dynasty, porque a pedra de cerâmica do refratário incluso faz com que o calor seja distribuído de maneira uniforme e permaneça aquecendo a pizza por muito mais tempo. Além disso, precisamos lembrar que a cerâmica tem uma porosidade natural que contribui para absorver a umidade, criando uma massa super crocante como nas melhores pizzarias. 

Esses resultados podem ser alcançados no forno convencional: o refratário é compatível e tem dois suportes em aço inox para te ajudar a manusear o equipamento com segurança. O kit ainda acompanha dois utensílios de servir, uma espátula e um cortador rotativo de pizza, garantindo a facilidade em todas as etapas do jantar!

Jogo de xícaras 

Os cristais, vidros e acrílicos são a cara da cozinha. Não acredita? Basta observar o charme que belos jogos de xícaras acrescentam à mesa de café da manhã ou da tarde: sem eles, o espaço pareceria vazio e incompleto.

A Dynasty tem modelos que complementam vários estilos arquitetônicos, desde os mais modernos aos mais clássicos. Confira acima jogos de xícaras em vidro texturizado, em porcelana com alça de birds e relevos requintados e escolha o que combina melhor com a sua decoração!

E aí, gostou dessa prévia dos produtos da Dynasty que a World tem à disposição nesta página? Continue explorando e descubra os outros utensílios decorativos e multifuncionais da marca! E se quiser descobrir a variedade de outro nome renomado do mercado, confira a nossa seção de artigos da Wolff!