Meu Carrinho

00

  • 00 item R$0,00

Cadence, tecnologia de ponta para a sua casa

Fundada em 1999 por Nelson Lisot, a Cadence é hoje uma das marcas mais conceituadas em eletroportáteis no Brasil. Possui batedeiras, panelas e fritadeiras elétricas e também eletroportáteis direcionados à limpeza, tais como aspiradores de pó, ferros e passadeiras. São produtos desenvolvidos para levar mais praticidade, modernidade e beleza para sua casa!

  • 2 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 2 Item(s) encontrado(s)
  • por página

Criada por Nelson Lisot e em atuação no mercado desde 1999, a Cadence é uma marca de renome conhecida pelos eletroportáteis de uso cotidiano com diferentes finalidades voltadas para as tarefas domésticas.

Escolher a Cadence é apostar em eficiência durabilidade prolongada. A marca preza pela praticidade, tendo em vista os compromissos com os afazeres diários que, muitas vezes, tomam o nosso tempo. Pensando nisso, possui em sua lista panelas e jarras elétricas, liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, coifas, sanduicheiras, espremedores e processadores e muito mais.

A Cadence tem também outros eletros voltados para a limpeza e organização da casa, tais como ferros de passar roupas e aspiradores de pó de modelos e tamanhos diferenciados.

Além da eficácia, esses produtos possuem modelos, design e cores modernas que os permitem serem expostos de modo a compor e sintonizar a decoração dos ambientes de sua casa.

Praticidade e qualidade são características fundamentais quando procuramos por eletroportáteis, que precisam de tamanhos que não ocupem muito espaço, facilitando na hora de guardá-los em armários, prateleiras ou bancadas.

Vale a pena optar pelos eletros Cadence se a procura é pela combinação entre eficiência, simplicidade e funcionalidade. E tudo isso você encontra aqui na World Importados!